OFERTA OU OFERTANTE

Muitas são as pessoas que são ofertantes e não são verdadeiras ofertas . A oferta e o ofertante tem que andar lado a lado , ou seja uma não passa sem a outra. O problema é que muitos priorizam mais a oferta do que serem verdadeiros ofertantes. As pessoas são fieis na oferta na igreja , nos seus votos com Deus , nos seus dízimos,  mas não procuram ser fieis no seu carater ou seja na sua comunhão com Deus ,  no seu respeito , no seu temor.  A questão é  se somos  apenas  oferta , os nossos dizimos , os nossos votos , vão ajudar a igreja , mas se somos  oferta e ofertante  ajudaremos  a igreja , mas sobretudo  ajudaremos  a nos  mesmos e Deus abençoara a nossa vida

Jesus disse na sua palavra:

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês dão o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, mas têm negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vocês devem praticar estas coisas, sem omitir aquelas.
Mateus 23:23

O Jejum de Daniel e uma oportunidade par todos nos nos desintoxicar-mos de tudo o que temos desagradado a Deus e nos tornarmos verdadeiras ofertas e ofertantes para Deus.

O Jejum de Daniel é baseado no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria, e entendimento da parte de Deus.


Sem comentários: