ARVORE PLANTADA

No livro de Salmos cap 1 versículos 1- 6, Deus nós alerta para algo muito importante no que diz respeito a nossa vida espiritual ( Salvação) e a nossa vida física( saúde , família, financeira, sentimental) . Quando procuramos viver a fé , centrada na palavra de Deus e especificamente nos 3 primeiros versículos do capitulo 1 do livro de Salmos , então , não de uma forma imediata mas aos poucos a nossa vida vai progredindo em todas as áreas. Agora se não procedemos assim , estaremos pouco a pouco levando a nossa alma , a nossa vida para a perdição , como esta escrito no livro de salmos cap1 versiculos 4-6 .

Deus disse na sua palavra : 

 Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que no ,o devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.
4 Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa.
5 Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos.
6 Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.

Neste Jejum de Daniel todos nos temos a oportunidade de nos tornarmos verdadeiras Arvores plantadas junto a corrente das águas  que no  devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha.

O Jejum e para todos especialmente para os que estão dentro das igrejas pois e no interior das igrejas que o diabo tem ceifado muitas vidas. Matando as pessoas espiritualmente , fazendo-as achar que tem o Espírito Santo. O mundo esta nos seus fins foi por isso que Jesus falou.:

Aquele que esta de pé vigie para que não caía.

Sem comentários: