A MASCARA DO ENGANO


Resultado de imagem para a mascara do engano pastor


Esta semana uma noticia chocou o Povo Português:( Dia-19-01-2017)

Pastor evangélico viola enteada durante seis anos Vítima, agora com 14 anos, foi abusada desde os sete. Ataques ocorreram de 2009 a 2015.

A Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo deteve esta quinta-feira um homem com 40 anos de idade por fortes suspeitos de prática de crimes agravados de abuso sexual de crianças. A vítima do agressor é a sua enteada, uma jovem de 14 anos. 

 O homem acabou por ser localizado e detido na cidade do Porto, onde exercia a atividade de pastor evangélico.  

Segundo a investigação apurou, os abusos terão sido cometidos de modo frequente e sempre na residência de família, no distrito de Lisboa. Tudo indica que os crimes tenham tido início em 2009, quando a vítima tinha 7 anos e durado até 2015, altura em que o alegado agressor e a mãe da vítima se separaram.   O detido foi apresentado em tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Jesus disse na sua palavra:  

Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.   ( Mateus cap 7 vers 15)

Por isso a necessidade de todos nos todos nos termos todos os dias a nossa vida no altar de Deus , colocando Deus como prioridade na nossa vida e quando assim é ele nos mostra quem é quem , ou seja quem é Luz e quem e trevas. 
Pois falar de Deus qualquer um fala , agora ser de Deus nem todos são , são servos do diabo se fazendo passar por anjos de Luz. O diabo era um anjo de luz ,por isso hoje ele ilude , engana e leva a pessoas a acreditar que ele e mesmo luz para ganhar a confiança da pessoa e depois detruir a vida dela.
Por isso tambem a importancia de voçe mãe , Pai , avô , avo , colocar a vida da sua familia  dos seus netos dos seus filhos no altar e leva-las a conhecer a Deus.



Sem comentários: