SÓ FALTA 1 SINAL PARA O FIM - PARTE 1



Analisando as Sagradas Escrituras, podemos afirmar que falta pouco. Dentre todos os sinais relatados por Jesus, conseguiremos notar que falta apenas um único sinal para a volta de Jesus.

No livro de Mateus 24, Jesus ao ser questionado por seus discípulos no alto do monte das Oliveiras, sobre qual seria o sinal da vinda de Jesus e do final dos tempos, Jesus falou sobre 9 sinais, e desses 9 sinais, 8 já aconteceram, ou ainda estão acontecendo. Preste atenção!

O Primeiro Sinal tem acontecido com frequência, pois nós temos visto diversos casos de homens se auto intitulando de "Jesus Cristo", e enganando a muitos como Jesus disse nos versículos 4 e 5."Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo!’ e enganarão a muitos."

O Segundo Sinal tem acontecido de forma corriqueira, pois o que mais temos ouvido falar são de guerras e rumores de guerras. "Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim."

O Terceiro Sinal é outro fato que ocorre quase que diariamente, reino contra reino, e nação contra nação. Nações e reinos que um dia foram tão amigos, hoje lutam disputando poder. "Nação se levantará contra nação, e reino contra reino."

O Quarto Sinal citado por Jesus é sobre a fome, que tem matado crianças e adultos em todo mundo, enquanto uns tem tanto, outros não tem nada, assim como terremotos em vários lugares do mundo."Haverá fomes e terremotos em vários lugares."

Sem comentários: