Falando de Jesus

Hoje neste belo dia de Sol  caminhando  perto da praia , passei junto ao um casal que estava sentado num local e nesse mesmo instante  se aproximou deles um Senhor . Eu passei normalmente mas algo me chamou atenção nesse Homem. Ele estava em sofrimento , pois chorava dizendo que tinha sido operado a coluna 3 vezes e que o problema dele não tinha sido resolvido. Mas qual o meu espanto quando vi o casal oferecendo para Ele fruta só que ele não aceitou. Continuava Triste. Foi então que  por momentos exitei , mas pensei poxa vou -lhe dar uma palavra de Força uma Palavra de Fé, vou falar para ele do único que pode acabar com esse sofrimento. Logo Chegando ao Pe dele olhando vi o rosto de um Senhor triste , cansado , desacreditado da vida. Lhe perguntei se poderia oferecer um Jornal ele disse que sim mas sem dar muita importância.. Foi ai que comecei conversando com ele .Ele me disse que tinha 64 anos, que por muitos anos havia trabalhado na Pesca, mas que agora devido ao problema de  coluna não podia fazer mas aquele trabalho. Para 64 anos estava muito acabado, o seu trabalho na pesca e a forte investida do Diabo na sua saúde  o colocaram nessa situação que o encontrei hoje. Foi então que  quando estava lhe   fazendo ver que o problema dele tinha e tem  solução e que a solução e Jesus , e que ele não deveria desanimar,  o diabo começou logo agir com a intromissão na conversa desse casal que se aproximando disse:   Olhe tome essas moedas e o que temos" e coma uma fruta" . Eu fiquei revoltado e pensei porque e que essas pessoas não deram uma palavra de Força para esse homem?  A resposta e simples  agiram por pena essa foi a razão. Continuei conversando com o Senhor mas o Diabo desta vez  começou  trabalhando tão forte  na mente dele que não deixava ele se concentrar naquilo que eu lhe estava falando. Tentava conversar lhe dizendo para não desanimar confiar em Jesus mas o diabo o fazia chorar ,não acreditar e me dizendo para parar de falar.
Eu então Lhe fiz uma ultima pergunta: O que é mais importante para si as moedas   ou a palavra . Ele por momentos parou , reflectiu e disse: as duas coisas , a moeda para eu comprar alimento e a palavra que estou a ouvir pois me sinto bem.  Eu lhe respondi a Palavra Cura , liberta e salva  as moedas ajudam mas não mudam a sua vida.. Depois prossegui meu caminho.
 O que ira acontecer com aquele Senhor não sei, uma coisa eu sei nos não devemos de parar de falar de Jesus, pois ele não para de olhar por nós nem de nos ajudar.  Não sinta pena de ver alguém a sofer sinta revolta e fale de Jesus para ela.
Não pense assim: Eu não sei falar!
Quando temos o desejo de ajudar alguém o próprio Senhor Jesus coloca as palavras certas na nossa boca!









Sem comentários: