O Templo

Quando o Espirito Santo revelou ao Bispo Macedo , a necessidade de no mundo se fazer um Jejum de 40 dias  bem como a inspiração para a construção do templo , foi nada mais nada menos para a purificação do Templo que e o nosso Interior e para mostrar ao mundo a grandiosidade que era o Templo no passado.   Cada um de nos e um templo que se não for cuidado , arrumado , limpo , ornamentado , ativo , tem tendência a se transformar em ruínas. O que muitas pessoas pensam e que se deixarem de ver Televisão , deixarem de ler jornais , de se envolverem em conversas do mundo , deixarem de assistir aos jogos da Copa , deixarem de agir conforme os seus familiares agem , já acham que estão participando do Jejum e obedecendo a palavra de Deus. Mais isso por si só não constrói nem reconstrói o Templo( nosso interior).  Esses são 50% os outros 50% são jejuar , horar , Buscar a presença de Deus , ter mais intimidade com Deus através da leitura das Escrituras , do perdão, da limpeza dos maus pensamentos, da falta de força , de coragem, de determinação , de Fé. Lembremo-nos do que aconteceu com Jesus , foi necessário ele ser levado pelo Espirito Santo para o deserto 40 dias , para ser testado e tentado pelo Diabo. Era a prova de Fogo.  Ele poderia Jejuar perto do Povo? Não! Porque era necessário para o seu fortalecimento e Santificação que ele fosse para o deserto. Ou seja Jesus estava sendo moldado , testado e preparado Por Deus para tudo o que viria a partir dali. E podemos ver que depois daqueles 40 dias , Jesus estava preparado para Tudo. Ate a hora de dar a vida por nos. O templo estava pronto. A mesma coisa e o nosso templo , as pessoas podem não dar nada por si , mas se você toma a iniciativa de parar e pensar . Poxa o meu templo está em ruinas eu quero que Jesus reconstrua o meu templo ,  a minha vida . Você pode ter a certeza de que  isso vai acontecer e ninguém te vai fazer mudar de ideias.
Quando a construção do templo começou , houve muitas vozes criticas dizendo porque fazer o templo , isso e exploração , eles são loucos , mas a realidade e que todos aqueles que criticavam e zombavam a construção do Templo , hoje dobram os joelhos e reconhecem que essa obra maravilhosa e poderosa tem a mão de Deus. Você veja que durante esses mais de 1000 dias de construção do Templo Deus foi tão maravilhoso que guardou a vida dos trabalhadores , não permitindo que nenhum deles morresse ou tivesse algum acidente. Isso e glorioso porque normalmente nestas grandes construções algo sempre acontece. Mas quando a obra e de Deus ele guarda e protege o seu povo. Ao contrario , da copa do Mundo no Brasil no qual  nos podemos observar que houveram  vários acidentes inclusive homens que morreram.
O templo Fisico está preparado a espera de ser inaugurado brevemente
Mas e o Templo Espiritual será que esta ornamentado e pronto para receber o Senhor Jesus a quando da nossa partida o da sua volta?

Meditemos todos nesta palavra,,,,,

Sem comentários: