3 coisas que devemos saber sobre CURA E MILAGRES




Primeira: É um direito seu.
Quando Jesus foi para a cruz, ali, junto com os pregos, foram também encravadas todas as doenças, moléstias e maldições (Isaías 53:4-5). Ou seja, pagou um preço muito alto, para que as pessoas tivessem uma saúde plena. Quem não tem, deve buscar esse direito através da fé sobrenatural.
Entretanto, há padres e até pastores evangélicos que dizem que o "tempo dos milagres" já passou. Esses, mesmos só sabem encher linguiça com palavras e mais doutrinas, falam de coisas que eles mesmos não tem certeza. Não  curam, não libertam porque não tem coragem, não tem unção.  
Há quem diga: "Quem cura é Deus!"  Sim, mas a que se manifestar a fé. Deus procura pastores de verdade,  que libertem as pessoas das trevas que as envolvem, e as ensinem que o preço já foi pago.
Segunda: Não se iluda! Se alguém recebe um milagre, não quer dizer que está agrando a Deus.
Infelizmente, é o que mais acontece. A pessoa vem a igreja, começa a fazer as correntes, alcança uma cura, um pedido financeiro, uma libertação familiar e acha que tudo que está fazendo agrada a Deus. Acreditam que estão arrebentando, que não irão enfrentar lutas, que não precisam mais se esforçar, pois acalçaram a tal graça.
Entenda, NINGUÉM é curado por ser bonzinho, pois muitos não tem nada de Deus, mas ao receberem um convite, chegam a igreja, alcançam um milagre, não voltam mais e na maioria das vezes continuam vivendo a mesma vida errada. Veja que alcançar uma BENÇÃO não quer dizer muita coisa. Ou melhor, quer dizer sim: que a pessoa creu no que está escrito, e pela  misericórdia de Deus, a criatura recebe o já prometido. Essa é a lei da fé, estabelecida por Deus, e irrevogável.
Terceira:  A maior cura é a da alma. O maior milagre é a salvação!
Essas mesmas pessoas que alcançam um milagre pela fé, terão de prestar contas no dia do Juízo, e jamais poderão alegar que não viram o poder de Deus.
É muito bom ser curado de uma doença, ser liberto de um mal, ser feliz no casamento, ter prosperidade, mas se você não tem a salvação, você não tem NADA.
Humanamente falando, ser salvo é IMPOSSÍVEL para os homens, por isso há a extrema necessidade de se nascer de novo. 


 A Salvação Impossível. "E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível." [Mateus 19:26]



Sem comentários: