Força da Luz Vs Força Das trevas



IMAGEM 1                                                                 

TRANSFORMANDO VIDAS








IMAGEM 2 
















Boa Noite amigo , amiga ,  gostaria de lhe colocar uma questão e que voçe responde-se para voçe mesma(o).  Qual das duas imagens tem Mais poder e em qual delas vc viu ali uma porta aberta para a solução do seu problema? Pois bem Jesus afirma na palavra de Deus que :  DISSE JESUS: SE PEDIRES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI. João 14:14  ou seja tudo o que pedimos em nome de Jesus receberemos mas para isso acontecer a nossa Fe tem que estar centrada no Senhor Jesus. Jesus não disse se pedires alguma coisa ao bruxo ao vidente ao cartomante seras atendido ou atendida reflicta nisso.  O trabalho Feito pela Imagem numero 1 e a obediência e a continuidade do trabalho feito por Jesus quando habitava na Terra ,  representa o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus , um trabalho voltado para o resgate de almas sofridas , perdidas , precisando de ajuda , de liberdade , e trazendo- as para a casa de Deus , para que o Lider da Igreja que e o Senhor Jesus  juntamente com os seus anjos , façam  o Trabalho de limpeza e de transformação de vida ensinando -lhes o caminho da Salvaçao.
 Aconteceu comigo e tem acontecido com milhares de pessoas por esse mundo a fora.  A imagem numero 2 representa todas aquelas pessoas que verdadeiramente nao conhecem ainda a palavra de Deus e outras que ate conhecem mas não  crêem na Palavra de Deus pois quem Cre se lança aos pés de Jesus e o reconhece como o verdadeiro caminho , verdade e vida. 
Meu amigo e minha amiga , pense comigo todo aquele que não usa a palavra de Deus cuja  referencia e o nome do Senhor Jesus para curar libertar e trazer vida esse tal esta sendo usado pelo Diabo. Pois Deus disse ninguem vem ao Pai senão pelo Filho .



Certa Vez Deus  falou  ao seu Povo , O meu povo sofre por falta de entendimento Oséias 4.6  , ou seja  não diz por falta de oração ou mesmo por falta de dinheiro ou algo assim, mas diz por falta de ENTENDIMENTO, entendimento da sua palavra das coisas de Deus para nossa vida.  Por isso Busque a  Deus  entrege a sua vida para Ele e sua vida será transformada , mas lembre.se você  terá que fazer a sua parte, sendo obdiente e fiel a sua palavra. 

Duas imagens , duas escolhas diferentes . A primeira imagem a porta estreita que conduz a salvação a segunda imagem a porta larga que conduz ao inferno.
A escolha , a decisão cabe a cada pessoa.

Sem comentários: